segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tchau, Ronaldo!

Na minha opinião, o Ronaldo saiu no momento certo. A antiga fama de melhor jogador do mundo havia se acabado, dando espaço para críticas e sátiras a respeito de seu peso e de seu desempenho como atleta. Agora vão vangloriar seu talento e sua história nos campos, todos os jornais ficarão fazendo homenagens e ele voltará a ser o "grande fenômeno".
Isso me lembrou Michael Jackson, cuja fama já não era somente de astro do pop, mas de "pedófilo da Neverland". Depois que morreu, um monte de gente que nunca sequer foi fã resolveu colocar álbuns no orkut "Michael J. Jackson s2s2s2..." e ele voltou a ser o "bondoso Michael", que teve uma infância sofrida.
Bom, esses dois exemplos mostram que, por melhor que você tenha sido no que você faz, há sempre a hora certa para parar.

SAUDADES RONALDO FENÔMENO! s2s2s2  HAUHUAHUHAUHASH












sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011







Quando ganhamos um anjo, deixamos suas asas, ao invés de cortá-las, pois sabemos que ficariam tristes e morreriam sem elas. Quando temos um anjo, cuidamos dele com carinho e liberdade, e não com amarras e insegurança, pois se eles estão conosco é porque escolheram. Quando há amor, há confiança, e por isso não há motivos para se suspeitar. Sabemos que cada pessoa nasce com um destino, e que os nossos sejam felizes e bem aproveitados enquanto estiverem unidos, e que depois restem apenas lembranças boas e alegres a nosso respeito. Quando ganhamos um anjo... deixamos voar. Não os impedimos de ir, mas deixamos que fiquem somente porque querem... somente porque querem...