Medo. Não dá pra disfarçar o que sinto...
Não sei porque os planos às vezes podem ser interrompidos, não sei porque do nada as pessoas parecem partir para suas verdadeiras vidas.
Sim, pois não há fim, apenas um recomeço...
São tantos jovens que se vão, há tantos que se vão jovens e eu poderia ser um deles.
Se eu pudesse escolher entre alguém de minha família ou eu, eu me escolheria para ir...
transpassar essa dimensão, seguir meu rumo em direção ao absoluto e profundo oceano. Onde as gaivotas voam baixo, onde o vento canta canções;
Eu iria pra esse mundo, eu não hesitaria. Ou talvez sim. Mas o que importa é que a morte vence a tudo, e ela um dia chega. E o tempo se encarrega de secar as lágrimas, de quem tem medo de perder quem se ama. E eu tenho medo.
Talvez seja besteira minha, mas talvez seja a mais dura das realidades. O beijo eterno é dado em algum dia, e talvez você não esteja preparado. Só espero que o tempo passe rápido quando isso acontecer. Eu sinto medo. Eu nunca senti, não dessa forma.
É só uma viagem, a vida é uma viagem, e eu choro agora, porque eu sei que a toda viagem resta um fim. E este fim pode ser o mais glorioso começo; Eu só sinto medo de deixar algo inacabado. Eu sei que não existe morte do espírito, apenas do corpo físico. A anima mundi nunca se altera, somos sempre eternos, etéricos. O corpo só carrega as lembranças. Lembranças essas de todos momentos passados como um flash, e eu acredito que isso irá passar na minha cabeça em alguns segundos. Antes da partida rumo ao infinito. Baby, eu não quero deixar você, o desapego é algo místico e precioso, pois todos sabemos que alguém em determinado momento partirá, e partirá também nossos corações... assim, seria muito mais fácil já se conformar com isso antes que o destino amargamente te ensine. O amor é precioso e tudo que eu amei foi o mais precioso da minha vida. E eu amei demais. Poucos verdadeiramente, e tantos foram magoados, eu me desculpo por isso... eu só queria fazê-los aprender a amar e a respeitar as mulheres. A vida é maravilhosamente bela, você só deve parar de se preocupar com a prova de amanhã, com as contas, com as notas, com as brigas, tentar consertar isso e deixar a essência da vida completar você a cada manhã como se fosse a primeira ou a última. Olhe pra grande viagem em que você está tripulando e sorria feliz, pois este é o seu grande presente! Não existe paraíso, ele é você quem faz. Não espere pelo amanhã para o que você pode fazer hoje, seja feliz. Aprenda a dar valor para o que você tem e, principalmente, os que você tem. Não esqueça de dizer todo dia pros seus pais o quanto os ama, não precisa dizer o quanto é grato desde que tenha isso no olhar, mas se disser, será melhor. Ah, viva a vida. Seja o personagem principal da história que você escreve e siga o roteiro da melhor forma possível nessa viagem. Nessa viagem tão bonita, rumo ao infinito. Pronto, falei demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário